Sobre Nós

Olá, somos a Layza e Fernando!


Somos dois amigos de Belo Horizonte, nos conhecemos faculdade de Publicidade e de lá decidimos que a paixão pela fotografia iria nos unir para criar a Pin Fotografia.


A três anos estamos contando histórias e eternizando momentos com muita delicadeza, naturalidade e amor.

Mais do que apaixonados por fotografias, somos apaixonados por conhecer a fundo nossos clientes e reproduzir tudo de melhor que eles tem em nossas fotos, os detalhes da sua história. Compartilhar esses momentos importantes são a principal razão de escolhermos trabalhar com fotografia.


Deixa a gente fazer parte (eternizar) da sua história?

Fernando Henrique 

Meu nome é Fernando Henri, sou formado em publicidade e apaixonado por fotografia desde a adolescência.


A fotografia me permite conhecer novas histórias, novos lugares e amigos e poder eternizar esses momentos para mim é uma grande realização pessoal.

Pai de um gato mal humorado e fã de gastronomia, não dispenso um bom vinho com os amigos.


Layza Cristine

Sou a Layza e tenho 23 anos. Trabalho como fotografa e social media, adoro ler e ouvir música pop e indie. Á dois anos me tornei vegetariana e estou cada vez mais apaixonada por esse lifestyle.


Acredito que a minha fotografia reflete um conjunto das minhas vivências; do que eu consumo, escuto e de todas as coisas que gosto. É uma forma minha de contar a história de alguém e como boa geminiana, minha criatividade me ajuda a estar sempre procurando algo de diferente para eternizar a sua história.